Inscrições

Atenção!
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Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.






Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 20/12/2023 Até 24/01/2024 Até 28/02/2024 Após 28/02/2024
e no local
Médicos Não Associados SOBED
1.100,00
1.200,00
1.300,00
1.400,00
Médicos Associados SOBED
650,00
720,00
870,00
1.150,00
Médicos Associados SIED*
650,00
720,00
870,00
1.150,00
Residentes Não Associados SOBED*
520,00
575,00
710,00
840,00
Acadêmicos de Medicina*
280,00
315,00
420,00
525,00
Residentes Associados SOBED - CETs*
420,00
470,00
560,00
740,00
Enfermeiros
140,00
160,00
210,00
260,00

Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação. São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes: Carteirinha de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Categoria:




Realização


Organização


agência de turismo





PATROCÍNIO PRATA